segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Polícia Militar da Vila Curitiba



Antes da virada do ano, um grande amigo meu viu sua vida passar pelo cano de uma arma de um cara que ele nunca tinha visto na vida, não sabia quem era e com certeza nem saberá.
A impunidade e a falta de sonhos trasformou o ser humano e os adolescentes que agora querem ser bandidos quando crescerem como documentado em "Falcão, meninos do Trafico".

Pois é ontem, o cano da arma, ou melhor, os canos, por que eram quatro, apontaram em minha direção. Não era de UM desconhecido, eram de QUATRO e eram bem conhecidos da população curitibana, com farda e tudo mais.

Pois é, o carro quebrou, all of a sudden, e eu pra não atrapalhar nimguém, estacionei o carro na fila de ônibus. Bem lá na frente. Na boa. Ao esperar assistência mecânica para o carro em pleno centro da cidade, mais precisamente em frente ao Teatro Guaíra, um carro da PM interpelou um palio, obviamente de um sem noção....que portava alguma coisa ilegal.

Em primeiro lugar, o carro quase bateu no meu, dando pra ouvir a freiada e o meu batimento cardíaco batendo na orelha. Pensei: "Car......, primeiro o carro apaga do nada, agora vou levar pipoco da PM?"

Simplesmente do retrovisor, visualizava: um sem noção e quatro PM na cola. Na cola do cara e na minha. Eu sentadinha na mira do rapa.
Maneiro né?
Desci do carro com a mão pra cima. Dá pra acreditar?
Esperei um dos quatro que, supostamente, estariam do meu lado, gritar alguma coisa, como nos filmes, como em Third Watch: "Get the hell outta there....Get safe somewhere".
Nada.....
Fui cuidadosamente saindo da mira. Olhei pra trás pra ver quem mais estaria na mesma linha de combate. Resposta: Nimguém. Só a tatu aqui.

Em uma cena RIDÍÍCULA fui rastejando em direção aos pontos de ônibus. Olhando pro lado. Pensando o quão idiota estava eu tentando me salvar.
Abre aspas:
idiota do Lat. idiota > Gr. idiótes, homem de espírito curto, ignorante
adj. e s. 2 gén., falto de inteligência;
parvo, estúpido;
ignorante;
imbecil.
Acho que dá pra entender melhor agora? Então voltemos a história.

Agora, eles revistam o carro. Um deles olha pra minha cara, talvez pensando: "Que essa tatu tá fazendo aqui?"
Viram o carro de ponta cabeça, mas o cara não.
O CARA NÃÃO.
Um dos PM (bem preparado pra chuchu) ainda pede o documento do carro. O sem noção vai lá dentro põe a mão no porta luvas.....Pensei: Meu, se eu fosse bandido e estivesse esperando por uma oportunidade....That would be NOW.
E corri, só corri. Tiro perdido aqui não meu. Já purifiquei que chega hoje.

No final da história, você deve pensar que tudo foi explicado e que nada passou de um mau entendido ou que pelo menos alguém disse: "Lady, now you can go back safelly to your car. After all, we´re here to protect the citizens and the good from the evil".
NÃ NÃ NÃ

Porra, um dos PM foi dirigindo o carro do cidadão o cara foi algemado e levado sabe Deus pronde.

Porra, e eu até agora não sei que raios aconteceu.
Eram quatro armas na minha direção véio.....

Por favor, amigos queridos que devem acompanhar este blog, sou eu e meu espírito de querer mudar o mundo ou tem alguma porcaria errada?

Funky
Protective
Trustworthy

That´s the only policeman who can work something out....
at least we could have fun....

God bless the Village people in Curitiba

Por favor alguém manda o Delazari dá um jeito nesse negócio.....

4 comentários:

Unknown disse...

Amiigaaa! Que historinha, hein nega?
Eu prefiro o funky policeman!!! Mil vezes!!! haha
Adorei o brógue! Vou virar assídua!
beijos e saudadesssss
Déa

Luiz Fedeger | Marreta na Bigorna disse...

Carambolaaaa !!!
nem sei se devia ri...mas é o q nos resta né !!!

Meu pitaco: A policia até tem vontade de fazer alguma coisa, mas fazem c as pessoas erradas, por despreparo dos policiais, e enquanto isso ficamos assim, sem saber o que vai acontecer !

Bjus mulher !!!

LARISSA BELKIS disse...

Déia, que saudade
que bom que vc gostou...apareça sempre!!! bjus
Pois é Marwaiza, qndo a gente não sabe se ri ou chora, é por que a coisa tá preta
bjus honey

LARISSA BELKIS disse...

Déia, que saudade
que bom que vc gostou...apareça sempre!!! bjus
Pois é Marwaiza, qndo a gente não sabe se ri ou chora, é por que a coisa tá preta
bjus honey