sábado, 27 de janeiro de 2007

SÃO CHICO E A VILA DA GLÓRIA




Este é o Glória Mar. Em primeiro plano, podemos observar minha prima Jeniffer e um pouco de seu árduo trabalho diário, ar limpo, mar e sol. Parece fácil, mas na verdade essa bichinha aí trampa pra caramba no barco todos os dias, realizando a travessia da Vila da Glória para o centro histórico de São Francisco do Sul e pelos passeios pela Ilhas da Babitonga. Pelo menos o visual ajuda e o clima é ótimo.

Realmente fico na dúvida sobre o que é mais lindo: o passeio pelas Ilhas ou o restaurante da Jac. Quando dei por mim, estavam todos lá: os mariscos, as casquinha de siri e os camarões......êta vida ruim essa viu?

Logo alí, como em catarinês, o famoso Finho, um dos membros mais novos da família.
Seu dilema? "Não sabe brincar, não brinca seu gunorante". Esse piá é simplesmente uma figura. E eu que achava que esse tipo de infância não existia mais. Quando na Vila Glória, em minha última viagem, pude presenciar Finho comendo as goiabas das árvores, pulando e brincando por entre os pescadores e brincando com sua sarrafa.
ÊTA INFÂNCIA BOA ESSA!!!



3 comentários:

Luiz Fedeger | Marreta na Bigorna disse...

oie lara, adoro ler blogs, fiquei feliz de ter mais um nos meus favoritos !!!
Saudades mulher !!! Bjussssss

Unknown disse...

E ai priminhaaaaa...essa turma da vila he fogo mesmo...olha lindinha aki não barco, mar mas camarão se da um jeito, criança também todos n´so temos um pouco, tem cachoeiras lindas e podemos andar a cavalo...se topas vem pra kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
bjos bjos bjos bjos de todos de Ibicyty...Adriano

LARISSA BELKIS disse...

Falô primo
podê crê....
valeua visita no meu brog....
quer dizer que tá solteiro novamente é? que história é essa?
a gente c vê por aqui então
bjus mil