quarta-feira, 11 de julho de 2007

COW PARADE




Depois de muito tempo sem escrever, aproveito as férias para colocar as minhas idéias atrasadas em dia. Sabe, nesses últimos meses quando me tornei uma agrônoma, minha sala, meu quarto estão cercados por livros sobre trnasgênicos.
Nem meu marido aguenta mais meus questionamentos sobre os transgênicos. Então me permiti me preocupar com besterias. É, pensando bem quase besterias. É o caso das vaquinhas observadas logo acima.

Poxa, participei de uma palestra na Fundação Cultural e quase chego no pátio da Fundação com quem nos deparamos? Múúúuúú

Achei tão legal a Cow Parade em Curitiba. Foi tão legal, até o Biel se divertiu dando uma de protetor da vaca como vocês podem observar na foto acima. Biel como o protetor de vacas vestido de power rangers ficou engraçado né? É mesmo uma pena que elas fiquem arquivadas lá no pátio da Fundação Cultural, sem fazer nada o dia inteiro....acho que nem múúúú dá pra esperar delas.

Quando me deparei com elas, lá em fila, senti, confeço, uma sensação de abandono. Tudo bem que a arte pode ser efêmera, mas e agora? O que vai acontecer com as vacas? Alguém pode saberá me dizer o que aocntecerá com as vaquinahs?
buáááá


Fotos: Larissa Belkis

2 comentários:

Luiz Giasson disse...

Aquele dia na Fundação, fiquei sabendo que Curitiba, a nossa querida capital provinciana foi destaque em todas as COW PARADE. A exposição que roda o globo, as vacas mudam, os artistas locais produzem as vaquinhas, e assim a produção vai fluindo. So que logo aqui, as pobres e fixas vaquinhas sofreram depedrações como nunca havia sido constatado na exposição itinerante. Se não me engano, foram seis vaquinhas destruidas pela ira do povo do Paraná!!
Acho que talves seja esse um dos motivoos, Belkis, que as vaquinhas estão num pasto mais seguro, trancafiadas lá na Fundação, não cumprindo o papel da arte, isoladas em um ambiente seleto.

LARISSA BELKIS disse...

nossa Giasson que absurdo saber disso!!! Valeu o comentário amigo
bjus