quarta-feira, 11 de julho de 2007

Aula Ikebana Sanguetsu Johvem 2

Como messiânica, estou aprimorando meus conhecimentos sobre o Johrei através das aulas semanais do Johvem 2 no Centro de Aprimoramento Centro Cívivo - Curitiba. Aqui poderemos acompanhar um pouquinho das aulas de ikebana, estilo sanguetsu.



Aula de dona Sebastiana, uma querida. Nesta foto nebulosa (foram feitas com o meu celualr) podemos ver Ana Luiza, dona Sebastiana e Ananda, minhas colegas nesse aprimoramento.

Alunos do Johvem 2 produzindo suas ikebanas.


Eu e o Biel também fizemos uma linda ikebana!!!!!



Biel cria uma ikebana diferente. Quanta criatividade, Meishu Sama rsrsrsrsrs
Agradeço a todos os professores e coordenadores do Johvem 2 pelo altruísmo de seus ensinamentos.

Fotos: Larissa Belkis

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Larissa, sou uma jovem do Johrei Center de Caraguatatuba. Me tornei membra em nov. de 2006. Tenho 18 anos.
Vou começar a fazer o curso Johvem 2 em São José, na quarta-feira que vem...estou super feliz.
Meu e-mail é silvinha-1990@hotmail.com
Vamos converssar!
Um abraço querida

Anônimo disse...

so JESUS CRISTO É SENHOR E NÃO HÁ OUTRO NOME,DADO ENTRE OS HOMENS HA NÃO SER O DE JESUS CRISTO( SENHOR E SALVADOR)